terça-feira, 6 de julho de 2010

Colecção de Dedais

Esta paixao começou quando, por brincadeira, me increvi numa Troca de Dedais em que participo no Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Sempre achei os Dedais muito engraçados, não fosse eu uma amante de miniaturas, o que eu não contava é que me iria "apaixonar" por eles.
A minha colecção começou em Novembro de 2009, por isso~só tenho 49!!! Mas esta a crescer a olhos vistos. Vou mostrar cada um em promenor, mas pra já aqui fica a recente colecção. Espero que gostem :-)

3 comentários:

  1. Olá Vanda, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Também tens dedais muito lindos.
    um dia se quizeres fazemos intercâmbio.
    bjs
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Vanda, maravilhosa sua coleção....parabéns!!! Gostaria que me indicasse algum lugar no Brasil em que eu pudesse comprar dedais brasileiros e assim começar a trocá-los com pessoas de outros países. Preciso muito da sua ajuda, pois a paixão por alguma coisa nos torna mais vivos. Meu e-mail é robmene007@yahoo.com.br

    Por favor, ficarei muito grata com uma resposta sua. Abraços, Roberta.

    ResponderEliminar
  3. Linda tua coleção de dedais. A primeira vez que vi foi aí em Portugal.
    Fiquei de voltar para comprar, mas não encontrei mais a loja. Coisa de turista estabanada. Aqui no Brasil não sei se existem, nunca vi em qq. loja.Vou procurar na internet, acho que encontrarei. Bjcs Ana

    ResponderEliminar